Polícia mexeu o chá de uma colega sua com os genitais

 

Um agente da autoridade alegou ter mexido o chá de uma colega sua do sexo feminino com os seus genitais, tendo sido depois punido legalmente por má conduta, claro está.

Uma polícia, conhecida apenas como ‘A’ por razões legais, afirma que o seu colega Steven Green a viu a trocar de roupa no balneário feminino e que lhe tinha feito uma massagem ao ombro sem a sua permissão.

 

Ela também alegou que ele lhe dirigiu vários comentários sexuais e disse-lhe que colocou o seu pénis na bebida dela, de acordo com o DailyMail.

Os incidentes terão acontecido entre maio e julho de 2020 nas esquadras da polícia de Sussex, sendo que todos eles foram levados a um oficial supervisor.

Consta-se que Steven, o polícia responsável por tudo isto, tirou inclusive uma fotografia da sua colega do Instagram e mandou imprimi-la num copo para ela como um presente que dizia “Brilhante mas não perfeita”.

O homem está agora a ser acusado judicialmente pela sua falta de conduta e profissionalismo. Segundo o Metro, ele nega a maioria das acusações mas admite que empurrou a port do balneário para “espreitar”.

Surreal.