Polícia termina orgia de 81 pessoas em armazém por quebra das medidas impostas devido à COVID-19

 

As autoridades em França viram-se obrigadas a terminar uma orgia que envolvia 81 pessoas, por terem sido quebradas todas as regras impostas devido à situação pandémica atual.

A polícia foi chamada até um armazém em Collegien, perto de Paris, e foram confrontados com dezenas e dezenas de pessoas no interior do armazém. De acordo com o que foi reportado, as autoridades chegaram por volta das 21:00 e encontraram 11 pessoas no parque de estacionamento, tendo multado as mesmas em 135€ cada por quebrar as regras de confinamento obrigatório.

 

Depois de terem obtido licença oficial para entrar no armazém, por volta das 23:00, a polícia entrou e deparou-se com um enorme número de pessoas a participar numa orgia de grande escala.

Em conversa sobre o que se passou, um dos investigadores disse: “O evento estava a desrespeitar todas as regras existentes e também existiam claros problemas com as máscaras e o distanciamento social”.

“Todos os envolvidos na festa cooperaram com a polícia e não houve ninguém a oferecer resistência”, disse.

No total, 81 pessoas foram multadas pela sua participação no evento, sendo que 3 outras foram mesmo levadas para interrogatório.

Medo.