Professor ensina o alfabeto aos seus alunos recorrendo a uma música dos Korn

Ser professor é poderes usar os teus gostos e paixões com o nobre objectivo de educar as próximas gerações, e este professor na Louisiana é um daqueles professores que estão sempre a inovar para que os seus alunos tenham uma grande experiência nas suas aulas.

 

Estar diante de um grupo de pessoas não é uma tarefa fácil e nem qualquer um pode ser um excelente professor. É preciso muito mais do que ter um diploma profissional e dominar o conteúdo académico; é preciso criatividade, vocação e originalidade para transmitir os ensinamentos aos estudantes de uma forma impressionante.

E bem, tudo isto é representado por Nick Harrison.

Este professor combinou o seu amor pela música com a sua vocação para educar e publicou um vídeo nas redes sociais no qual, com toda a atitude, começa a cantar o alfabeto recorrendo à canção Coming Undone da banda Korn em segundo plano.

Harrison mudou o refrão dessa canção – lançada no álbum See You On the Otherside, de 2005, – para cantar as letras do alfabeto de uma forma fresca e totalmente badass.

Para além disso, escreveu que aquela era a sua audição para a School of Rock 2. A sua versão chamada Alphabet Undone foi um sucesso na Internet e em pouco tempo já teve mais de 139.000 reacções e foi partilhada mais de 23.400 vezes.

Confere:

Toda a gente adorou, quer o professor, quer o vídeo, e o último circulou até chegar aos olhos do próprio vocalista dos Korn Jonathan Davis, que o elogiou pelo seu desempenho e partilhou o vídeo através das histórias do Instagram.

Tão bom.