Professora não consegue trabalho em nenhuma escola por ser demasiado GOSTOSA

 

Com a pandemia, muitos setores ficaram bastante afetados, o que também dificultou a procura de emprego. Ora, isto afeta especialmente se fores sexy, inteligente e ganhares dinheiro com o OnlyFans.

Amy Kupps, a professora que foi despedida de uma escola secundária nos Estados Unidos depois de se ter descoberto que tinha uma conta OnlyFans com conteúdo adulto, queixa-se agora que não consegue encontrar um emprego porque é demasiado sexy.

Apesar de ter bons rendimentos através do conteúdo que publica no OnlyFans, a ex-professora de História procura agora um emprego mais estável que lhe proporcione um seguro de saúde e a faça sentir que está a trabalhar naquilo que estudou, já que se considera uma pessoa inteligente.

No entanto, Amy notou nas suas recentes entrevistas de emprego que deixa os gestores de recursos humanos muito nervosos com os seus peitos proeminentes e é por isso que eles acabam por não a declarar como qualificada para as posições a que se candidata.

 

Ela explicou:

“Fui a uma entrevista para um trabalho numa loja e o gerente obrigou-me a ir ao seu escritório. Quando me sentei, reparei que ele ficou nervoso. Ele não parava de olhar para o meu peito e para a minha cara. Mais do que isso, notei que ele estava a suar e a tremer por todos os lados, e nem conseguia pensar em perguntas para me fazer. A certo ponto, pediu autorização, saiu por alguns segundos e quando regressou, a entrevista terminou abruptamente”.

A verdade é que ainda que tenha dificuldades em arranjar trabalho devido a ser demasiado sexy, Amy planeia aumentar o tamanho das mamas e chegar a um tamanho 34FF.

O que dizer?