Puma lançou linha incrível de ténis desportivos inspirados nos Thundercats

 

Já há algum tempo que as grandes marcas de calçado desportivo se têm juntado a personagens muito populares, como é o caso de Adidas e The Simpsons. Agora, foi a vez de Puma se juntar a esta lista.

Esta grande empresa apresentou as primeiras imagens oficiais do que será a sua linha inspirada em The Thundercats, a popular série de desenhos animados dos anos 80, que ainda mantém uma importante legião de seguidores e que certamente ficarão encantados com esta nova edição.

O primeiro design é o RS-X T3CH Lion-O, inspirado no líder dos felinos e portador da Espada dos Presságios, com o qual “ele pode ver para além do óbvio”. Por esta razão têm uma cor azul que nos lembra o fato que esta personagem vestia, mais detalhes em laranja, como referência ao seu tom de pele, e outros em vermelho, como o cabelo do herói.

Por outro lado, a silhueta do puma vem num círculo que nos faz lembrar o Olho de Thondera, que apareceu na famosa espada.

 

Outro dos modelos que terá esta colecção chama-se RS-X T3CH Cheetara Women, que se dirige ao público feminino e, claro, é inspirado por Cheetara, a heroína da série.

Assim, o desenho tem uma tira cheia de manchas que nos lembram a sua pele, assim como os tons laranja e amarelo que fazem parte do seu traje e cabelo. Para além disso, tem detalhes dourados e cordões que se destacam do resto.

O terceiro modelo é o RS-X T3CH Cat’s Lair, inspirado na cor preta da enorme “cabeça de gato” que coroava o centro de operações de The Thundercats, o que dá um toque elegante a estes simpáticos ténis e faz sobressair mais o puma vermelho e o nome da série na lateral.

Para além disso, os cordões vermelhos fornecem um contraste que os faz parecer óptimos.

Os sapatos inspirados na Cheetara só estão disponíveis em tamanhos femininos e têm um preço de 120 dólares, enquanto que os outros dois modelos podem ser encontrados para adultos, júnior, criança e bebé a 120 dólares, 100 dólares, 85 dólares e 70 dólares, respectivamente.

Entusiasmados?