Queres sentir-te velho/a? Eis como estão Lena e Yulia hoje, as integrantes de t.A.T.u.

 

Talvez de vez em quando, seja enquanto trabalhas ou fazes o almoço, paras por um momento, olhas para o céu e perguntas-te: O que aconteceu com as t.A.T.u.?

Caso não te lembres delas, t.A.T.u.foi um dos duetos pop russos mais populares do mundo no início dos anos 2000, constituído pela bela Lena Katina e Yulia Volkova. Ficaram famosos com a sua canção de sucesso All The Things She Said, que foi acompanhada por um controverso vídeo musical onde partilham um beijo à chuva que deixou toda a gente a pensar que elas eram um casal.

Lena e Yulia formaram o dueto em 1999, quando foram descobertas pelo produtor russo Ivan Shapovalov quando tinham apenas 13 anos de idade. As raparigas começaram a ser ouvidas localmente em Moscovo e em 2000 lançaram o seu primeiro single 200 Po Vstrechnoy, com o qual se tornaram conhecidas em grande parte da Europa.

No entanto, o verdadeiro reconhecimento veio em 2002, quando lançaram a controversa canção All The Things She Said, que podes recordar de seguida:

 

A fama mundial e o seu talento inegável levaram-as a representar a Rússia no Concurso Eurovisão da Canção. Elas tornaram-se a paixoneta de toda uma geração e lançaram dois álbuns de sucesso que venderam que nem pãezinhos quentes. Mais tarde foi revelado que elas não eram um casal e que a sua “relação” era uma estratégia, o que causou desilusão entre os seus fãs.

Mas após todos estes anos e depois de se termem tornado um dos maiores êxitos da Rússia para o mundo, perguntamo-nos o que é feito delas, e hoje vamos trazer-te novidades nesse sentido.

Vê tudo na página seguinte…