Rapariga antimáscara arrancou a máscara a um condutor da Uber e tossiu-lhe na cara

 

Arna Kimiai, de 24 anos, foi notícia de primeira página depois de atacar um condutor da Uber. Como se pode ver no vídeo viral do incidente, ela arrancou a máscara ao condutor e tossiu-lhe em cima.

Desde então, foi emitido um mandato de captura e ela foi encarcerada na prisão do condado de São Francisco. Foi acusada de tentativa de roubo e agressão, bem como de violação do código de saúde.

Outro passageira, chamada Malaysia King, de 24 anos, foi anteriormente detida em Las Vegas. Horas mais tarde, Kimiai disse que também se iria render. Os procuradores acabaram por retirar as acusações de conspiração e roubo contra Kimiai. Ela pagou a fiança e está atualmente à espera de saber a data da sua audiência.

 

No vídeo, Kimiai aparece com duas amigas, mas não tem uma máscara posta quando entra no Uber. Quando o condutor, Subhakar Khadka, a alertou para usar máscara, ela provocou-o, tossindo na sua direção. Ela também pegou no telemóvel dele e arrancou-lhe a máscara da cara.

Numa entrevista para os meios de comunicação social, Khadka disse:

“Eu nunca falei mal com elas e nunca disse asneiras, não fui educado assim. Eu não bato nas pessoas, por isso elas não saíam do meu carro.”

Disse também:

“Se eu fosse de outra cor, não teria recebido este tratamento da parte delas.”

As raparigas acabaram por sair do veículo, mas uma delas voltou para trás e mandou gás pimenta para dentro do carro pela janela do passageiro.

Vê por ti mesmo o incidente completo: