Rapper critica aqueles que se filmam a ajudar pessoas com dificuldades

 

O rapper Waka Flocka Flame criticou bastante as pessoas que se filmam a ajudar outras pessoas, dizendo que acha tudo isso “muito foleiro” e afirmando que as filmagens em questão podem ser humilhantes para a pessoa que está do outro lado.

Waka, cujo nome verdadeiro é Juaquin James Malphurs, dedica bastante do seu tempo a ajudar os outros e recentemente, colocou um vídeo na internet a explicar o porquê de nunca se filmar ou fotografar a ajudar pessoas.

No vídeo, partilhado pela conta de Instagram Rap, Waka explicou: “Porque é que eu haveria de mostrar uma pessoa no ponto mais baixo da sua vida?”

 

Waka disse depois que não precisa de “uma visão do que [ele] fez bem”, acrescentando:

Tenho de o experimentar e isso é que é a sensação. É algo que não se pode tirar de mim.

Esta é uma verdadeira característica humana. Portanto, ver alguém a fazer marketing a si próprio ao alimentar as pessoas sem abrigo ou alimentar alguém que precisa de ajuda, para mim, é piroso e triste”.

Não ficou claro se o rapper estava a reagir a alguém em particular ou se queria simplesmente partilhar algo que o incomodava e que vê bastante, mas a verdade é que recebeu apoio de muitos utilizadores da Instagram que concordaram com os seus comentários.

O que dizer?