Rebarbado do ginásio é confrontado depois de ter sido apanhado a mirar uma personal trainer

 

Infelizmente rebarbados como este existem um pouco por todo o globo. Num vídeo publicado no TikTok, Heidi Aragon, personal trainer de profissão, pode ser vista a fazer agachamentos enquanto um homem com uma t-shirt verde a observava fixamente do outro lado do ginásio.

Ela estava a fazer o seu treino até que esse homem se decidiu posicionar mais perto para obter uma visão melhor, altura em que Heidi pede ao seu marido para vir fazer exercício ao seu lado.

De acordo com o que ela explicou, o homem continuou a observá-la durante todo esse tempo. Eventualmente, ela foi lá e confrontou-o sobre aquela observação constante, que ele negou de imediato.

Heidi informou-o então que ele estava a ser filmado, uma vez que ela gravava todos os seus treinos, e isso pareceu ser suficiente para ele rapidamente se meter a caminho e a deixar em paz.

Confere:

@fit_with_heidi

 

Don’t sit there and tell me you’re not doing something when I have proof. ? #gymtok #fittok #influencer #viral #trending #tiktok #fitness #gym #gymgirl #fyp #fypシ #foryou #foryoupage #gymcreeps

♬ Real As It Gets – Lil Baby

Muito mau.