Recém-casados celebram a boda no KFC: o único local aberto devido à pandemia

 

Casar no meio de uma pandemia não é provavelmente a melhor ideia, mas se já tomaste a decisão, então tens de encontrar uma forma de te divertires como podes, como este casal na Malásia, que jantou num restaurante da cadeia Kentucky Fried Chicken (KFC), uma vez que era a única coisa que estava aberta devido à pandemia.

Depois de se casarem num centro religioso na cidade de Seri Iskandar, Malásia, onde a família e outros convidados também não puderam comparecer, porque nesta altura as celebrações de missa são proibidas no país em questão, o casal procurou um lugar para ter um jantar de celebração.

Para além da proibição das celebrações com muita gente, foi decretado o encerramento de vários estabelecimentos e a única coisa que encontraram aberta foi um KFC, pelo que selaram o noivado com frango frito e Pepsi, embora também tenham trazido Angah, um fotógrafo de casamentos que foi o responsável por capturar estes momentos.

 

No final de contas, o que importa é o amor e não o lugar onde estavam.

Claro que isto não é algo comum, uma vez que estamos habituados a um casamento com um grande banquete, dança e muitos convidados, mas vivemos em tempos diferentes que nos obrigaram a mudar a forma como fazemos as coisas.

Assim, como este casal decidiu casar-se apesar de todas as circunstâncias, tiveram também de encontrar uma forma de fazer algo especial para celebrar.

O que dizer?