Recluso mostra como se corta o cabelo na prisão

 

Um prisioneiro mostrou um “corte federal” no TikTok, com um método de corte de cabelo que requer séria confiança.

Embora o nível de cuidados varie nas prisões em todo o mundo, todos os reclusos precisam do seu corte de cabelo de vez em quando. Atrás das grades, as pessoas precisam de improvisar se não lhes forem permitidas as ferramentas tradicionais para cortar o cabelo, quer se trate de uma lâmina de barbear elétrica ou de uma tesoura.

Alguns reclusos usam o método do pente de lâmina de barbear; no entanto, é melhor certificar-se de que a pessoa que faz o corte tem uma mão firme.

@barbas1010

federal cut #fyp #fedcut #fypシ #prisontiktok #fypage #fed

 

♬ Un Suspiro – JR Torres

Fed Cuts, também conhecido por @barbas1010, partilhou um vídeo no TikTok sobre os passos para um corte de cabelo quando não são permitidos todos os utensílios de corte na prisão. Em primeiro lugar, tira-se a pequena lâmina de barbear, antes de a encaixar num pente. A partir daqui, podem usar os movimentos de pentear para cortar o cabelo, suavemente, claro.

Nos vídeos, ele usa na realidade uma combinação do pente de barbear e uma lâmina de barbear tradicional de plástico. Os vídeos têm acumulado milhões de visualizações e milhares de comentários, com pessoas a elogiá-lo pela sua impressionante habilidade e na esperança de que seja contratado por um barbeiro ou cabeleireiro quando sair da prisão.

“É o meu último ano na prisão. É minha intenção quando sair, trabalhar numa barbearia, mas por agora continuar a praticar” – escreveu ele.

“Este homem é um verdadeiro artista, continua assim! Orgulhoso de ver o meu pessoal a progredir. Muito respeito.” – comentou um.