Regala os olhos com estes boxers que dão um novo significado ao termo “congelar os tomates”…

 

Regala os olhos com estes boxers que dão um novo significado ao termo “congelar os tomates”…

A roupa interior invulgar – apropriadamente chamada Bolas de Neve – vai manter-te agradável e fresco durante o tempo quente, oferecendo algum alívio muito necessário (presumo) para quando as coisas começarem a ficar um pouco quentes demais.

Como é que eles funcionam… Bem, eles vêm equipados com calços congeláveis que metes num par de boxers que podes usar para manter o teu material a uma temperatura favorável.

E fica ainda melhor porque, o Snowballs tem uma oferta que te permite obter três pares de boxers de algodão orgânico pelo preço de dois.

Eles vêm com três “SnowWedges”, o que significa que terás sempre um sobresselente, se necessário, e estão prontos para usar após uma hora no congelador. De acordo com o website, eles devem manter-te fresco durante “pelo menos 30 minutos”.

Podes estar sentado a rir-te da ideia, mas acontece que existe na realidade um propósito muito mais sério por detrás dos boxers do que apenas manter as coisas frias.

A roupa interior encoraja realmente a fertilidade masculina, para aliviar a dor, ou para ajudar se tiveres acabado de fazer uma vasectomia.

O website da empresa explica: “Desde meados dos anos sessenta, os cientistas sabem que o arrefecimento escrotal pode melhorar a fertilidade masculina, mas nenhum teste controlado foi feito até meados dos anos oitenta, quando as vantagens do arrefecimento foram clinicamente demonstradas pela primeira vez.”

“Agora, com um número crescente de estudos que confirmam a sua eficácia, alguns dos melhores especialistas mundiais em fertilidade começam a prescrever gelo. E não faz sentido tratar diretamente a parte do corpo com o problema?”

Pensamos que faz, de facto, muito bem.

Se quiseres tratar-te com um par (ou três) por qualquer razão que tenhas, então eles vão-te custar £50,97 ($70,25).

Estão disponíveis em tamanhos pequeno, médio, grande, extra grande e extra, extra grande e vêm em cinzento.

Os cérebros por detrás da marca escreveram efetivamente sobre a sua própria viagem de fertilidade e a do seu parceiro – explicando que começaram a investigar as causas da infertilidade e “ficaram obcecados pelo calor”.

Depois de tentar “quase tudo” e com um médico a sugerir a adoção, o homem da relação – que é referido como “T” – começou a usar gelo “e uma menina nasceu cerca de um ano depois”.