Relógio inspirado na Death Star pode ser adquirido por 150 mil dólares

 

Se é fã de Star Wars e também gostas de permanecer elegante, este relógio incrível inspirado na Death Star é o que procuras, pois é uma peça impressionante de relojoaria com uma maquinaria como a que fez a nave de Darth Vader funcionar e com um design único que te fará sentir todo o poder do lado negro da força.

A Kross Studio lançou este belo relógio chamado Death Star Tourbillon, um produto feito por nove antigos empregados dos Estúdios Romain Jerome, que tiveram de fechar porque durante uma parte da pandemia pararam o seu trabalho e as vendas de artigos de luxo caíram consideravelmente.

Agora, são os líderes na Kross e a sua primeira criação é este relógio para verdadeiros fãs da Star Wars.

A Kross juntou-se à Lucasfilm para lançar este artigo de coleccionador com o esquema de cores negras de Darth Vader e detalhes que nos levam de volta à Death Start. Como se isso não bastasse, apresenta também um pedaço do cristal “kyber”, que se bem te lembras, foi usado para alimentar o raio da morte do navio em Rogue One, que é algo que qualquer fã daquela que é uma das sagas mais populares de todos os tempos irá adorar.

 

Estes cristais foram transportados em contentores especiais na saga, pelo que para este relógio foi concebida uma réplica feita de alumínio e madeira que juntos transportam 700 peças pintadas à mão. Para além do relógio, receberás ainda três correias e este contentor de réplica com espaço para outros nove coleccionáveis.

Caso estejas a pensar nisso, o custo desta maravilha é de 150 mil dólares.

O que dizer do seu aspeto?

Incrível.