Rio Ferdinand revela a mensagem que recebeu de Cristiano Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo mostrou a sua mentalidade de vencedor mais uma vez numa mensagem que enviou a Rio Ferdinand depois do seu golo tardio que garantiu a vitória ao Manchester United frente ao Villarreal.

O Manchester Unied conseguiu segurar os seus primeiros pontos na Liga dos Campeões com Cristiano a garantir a vitória já no período de compensação.

Pelos seus parâmetros incrivelmente altos, é justo dizer que o jogador de 36 anos não teve o jogo que queria, mas o golo que marcou provou uma vez mais a sua habilidade de ganhar um jogo seja em que momento for…

 

A verdade é que Cristiano Ronaldo reconheceu mesmo a sua performance menos conseguida, tendo enviado uma mensagem a Rio Ferdinand a admitir que não jogou bem mas a dizer que sabia que ia marcar.

Em conversa depois do jogo, o ex-defesa do Manchester United revelou: “Ele [Cristiano Ronaldo] mandou-me uma mensagem hoje a dizer ‘Eu não joguei bem mas sabia que ia marcar'”.

“É essa a crença que ele tem. E os outros jogadores estão a beneficiar disso mesmo. É um grande sítio para estar”, disse Ferdinand.

Conseguem ver o Manchester United a seguir em frente na competição?