Sabias que existe uma Igreja Internacional de Cannabis e que o seu interior é incrível?

 

Sejam bem vindos ao local mais abençoado e pacífico do planeta Terra. A Igreja Internacional de Cannabis é única. Com sede em Denver, Colorado, a IIC abriu portas no dia 20 de abril de 2017 e é o local de uma religião diferente: um local onde aqueles que veneram a erva se podem juntar.

Talvez o aspeto mais arrebatador deste local seja o seu interior, decorado com um estilo quase que psicadélico. A igreja foi construída pelo pintor espanhol Okuda San Miguel, que passou seis dias a criar o seu incrível interior, sempre supervisionado por um dos quatro fundadores da religião, Steve Berke.

A verdade é que esta igreja é muito diferente de qualquer outra que já tenhas visitado. Aqui, não há padres ou leituras da Bíblia, sendo que a igreja é gerida por ativistas do cannabis que acreditam veementemente que a adição à marijuana pode melhorar significativamente a jornada individual espiritual de uma pessoa durante a vida.

 

Esta não é a primeira igreja do género, sendo que já vimos outras igrejas idênticas em San Jose, Indianapolis e Michigan. Muitos dos membros juntam-se para fumar mas na IIC, existe uma particularidade, uma vez que podes mesmo fumar dentro da igreja, desde que comproves que és maior de idade.

O que dizer?