Saíram os atributos de Cristiano Ronaldo no FIFA 22 e alguns caíram bastante

 

Parece que os atributos de Cristiano Ronaldo no FIFA 22 foram divulgados e bem, o astro de 36 anos de idade está visivelmente mais lento e fraco. Pelo menos no jogo.

De acordo com o que reportou a GiveMeSport, o internacional português tem uma classificação global de 91, com atributos de remate e de passe fixados em 93 e 82, respetivamente.

No entanto, o novo jogador do Manchester United, que desfrutou de um incrível “recomeço” em Old Trafford, viu os seus atributos de velocidade. ritmo, resistência e força caírem.

Os adeptos de Ronaldo ficarão ainda mais irritados com o facto de Lionel Messi ser o jogador com mais overall do jogo inteiro. Apesar do português ultrapassar Messi em termos de remate e de atributos físicos, Messi tem classificações de drible e passe muito melhores.

 

Apesar do seu declínio em termos de atributos no FIFA, Ronaldo não vai certamente ser o mais embaraçado quando jogar a versão deste ano do jogo.

Se Ronaldo continuar com o nível de qualidade que tem exibido na Premier League, é certo que os seus atributos para o FIFA 23 vão subir em flecha. Atualmente, Cristiano conta com 4 golos marcados em 3 jogos e não dá sinais de abrandamento.

Grande.