Salma Hayek mete toda a gente a duvidar da sua idade depois de uma foto incrível de fato de banho e sem maquilhagem

 

Algumas pessoas parecem ter dominado a arte de nunca envelhecer, mesmo com o passar o tempo.

Embora o envelhecimento seja algo que deve ser celebrado em vez de rejeitado, usando outras formas de dizer as coisas como ‘mais sábio’, é difícil não invejar aqueles que mantêm um aspeto jovem apesar da passagem dos anos.

E agora, Salma Hayek é elogiada de novo pelos fãs, depois de partilhar uma foto de biquíni e sem maquilhagem no Instagram.

A atriz já tinha discutido estar a ficar mais velha numa entrevista em 2016 para a Harper’s Bazaar, onde disse:

“Estou a entrar nos meus 50’s por isso a confiança no meu corpo não é assim tanta. Eu acho que depende do dia, para toda a gente, há dias em que dizes “É isto mesmo!” e adoras. Depois há dias em que pensas “Não pode ser isto! É mesmo?” Eu acho que há altos e baixos a toda a hora.”

 

A estrela do Like a Boss já revelou algumas das suas melhores dicas de beleza numa entrevista com o New York Times em 2017, em que disse:

“Eu nunca lavo a cara de manhã. A minha avó ensinou-me que durante a noite a pele recupera tudo o que perdeu durante o dia. Para além disso, se lavo bem a cara à noite, porque é que estaria suja de manhã? É só para as empresas nos fazerem usar mais produtos.

À noite eu tiro a maquilhagem com óleo de coco. Depois uso água de rosas para limpar os resíduos, pondo uma toalha molhada no microondas para fazer um pouco de vapor. Eu uso um cleanser de camomila da Nuance e depois lavo a cara com água fria.”