Sem saber, mulher vive com estranho no sótão durante 3 semanas

 

Monica Green começou por se aperceber de que algumas coisas estavam fora do sítio em sua casa, na cidade de Rockhampton, em Queensland (Austrália). Ela não deu muita importância, porém, esta semana, ao voltar de uma consulta médica, a moradora encontrou o ar condicionado ligado, a porta das traseiras aberta e nuggets de frango feitos na cozinha.

Assustada, ela chamou imediatamente a polícia.

Os agentes acabaram então por descobrir que, de forma absurda, uma pessoa estava a viver no sótão da em questão casa por cerca de três semanas, considerando o tempo em que Monica passou a notar coisas estranhas a acontecer por casa. Mas o local estava vazio. Só havia rastos da presença de alguém.

 

Não há qualquer pista sobre o invasor, já que ele havia desligado as câmaras de segurança da residência sem que Monica se apercebesse, para poder circular pela casa sem ser notado, de acordo com o que reportou o Courier Mail.

Monica acredita que a pessoa que havia entrado furtivamente no seu sótão roubara as suas chaves e fizera cópias para entrar na casa. Ela já fez questão de trocar todas as fechaduras.

Que medo.