Senhorio duplicou o valor da renda desta mulher depois de descobrir quanto é que ela fazia no OnlyFans

 

Uma modelo explicou que a sua renda foi duplicada depois do seu senhorio ter descoberto quanto é que ela facturava na famosa plataforma OnlyFans.

Romi Chase vive em Miami e tem vindo a fazer um belo pé de meia desde que começou a partilhar conteúdo na plataforma. Só no seu primeiro ano, a jovem de 29 anos de idade conseguiu chegar à marca do milhão de dólares, mas ela diz que o seu sucesso foi boicotado pelo seu senhorio, que aumentou a renda da sua casa de $2.300 por mês para uns absurdos $4.800.

Ela foi informada do aumento na sequência de uma “inspecção” realizada em novembro do ano passado.

Romi disse:

“Quando ele cá veio, a única coisa que inspeccionou foi a mim. Na verdade, ele não inspeccionou nada, entrou e andou de um lado para o outro e eu disse: ‘Ok, o que está a acontecer?’, porque ele não estava realmente a olhar para nada”.

 

“De repente, ele diz-me: ‘Encontrei-te no Instagram’, eu penso: ‘Oh, ok’. Ele julgou-me de imediato, deu para ver que ele não gostava do meu conteúdo e do que eu fazia. É um trabalho legal, estou a pagar impostos, registei-me como uma pequena empresa”.

“Não ia perder o meu tempo a tentar explicar-me, não tinha nada para explicar”.

Algumas semanas mais tarde, Romi, que é oriunda da Polónia, recebeu uma carta informando-a das alterações ao seu contrato de arrendamento. Foi-lhe dito para pagar a taxa aumentada no prazo de 60 dias ou deixar a casa caso não o quisesse fazer.

E como o seu contrato de arrendamento tinha um período de pré-aviso de 60 dias, isso significava que ela tinha de tomar uma decisão nesse mesmo dia.

Romi disse: “É um aumento de 120% durante um período em que as pessoas mal conseguem ganhar para sobreviver, deixando-me no mínimo num mau momento”. Ela ainda tentou falar com o senhorio para perceber o porquê do aumento mas disse que ele “não mostrou emoções” e que “ou pagava, ou saía”.

Ela decidiu então mudar-se para Las Vegas e até agora, não se arrependeu.