Steve-O convenceu um médico a paralisá-lo da cintura para baixo

 

A estrela do Jackass, Steve-O, partilhou um vídeo que explica algumas das coisas que tem andado a fazer durante a quarta parte do filme, incluindo arranjar um médico para o paralisar da cintura para baixo:

O lunático de 46 anos publicou um vídeo no seu canal do YouTube que incluía um clip sobre como persuadiu um profissional médico a vestir-se de palhaço para inserir a agulha.

Ele explica: “Eu talvez tenha convencido um médico a vestir-se de palhaço para que ele pudesse colocar uma agulha de quatro polegadas na minha coluna e injetar-me com uma droga que me paralisaria da cintura para baixo enquanto eu estava a dar um sprint e antes de me acontecerem todo o tipo de merdas terríveis.”

Ainda a provocar os fãs para o que está para vir, continuou: “Estou a preparar-me para fazer um recorde mundial de chapão em puro mijo.”

“É por isso que tenho 720 litros de mijo no meu quintal da frente em casa.”

Refletindo sobre a cor da urina, Steve-O diz: “E para todas as pessoas que dizem “oh, que tal beber um pouco de água, está tão escuro”, parece que havia muita gente a contribuir para isto e eu acho que com o tempo que está ali fica mais escuro.”

 

Curiosamente, a parceira de Steve-O também recolheu a sua própria urina para ele. Quem diz que o romance está morto?

Steve-O juntou-se a Johnny Knoxville, Wee Man, e ao resto do grupo do Jackass para filmar o Jackass 4. Ele e Knoxville já foram hospitalizados durante as filmagens, de facto, depois de o par ter saltado para uma passadeira a toda a velocidade enquanto transportavam “instrumentos de banda”, incluindo uma tuba.

A notícia foi quebrada por Bam Margera, mas o homem de 41 anos de idade foi entretanto retirado do elenco – ao que reagiu num vídeo que já foi apagado.

“Quem é que se importa se eu estou bêbado ou não? O Jackass fez-me passar pelo inferno durante um ano e meio”, alegando que a Paramount o forçou a fazer múltiplos testes de alcoolismo, dar amostras de urina, e filmou-o a tomar antidepressivos.

“Escrevi-lhes tantas ideias, e se não estou no filme e eles usam as minhas ideias, como acham que isso me vai fazer sentir”, acrescentou ele.

“A última coisa que quero fazer é estar numa sala de tribunal com o realizador Jeff Tremaine, adoro-o.”

“Mas fod***, meu, eu não estou no Jackass 4? Se alguém se importa comigo, não vá ver o filme deles, porque eu farei o meu próprio muito melhor se me derem um dólar.”