Taxista de 93 anos volta a conduzir o carro que tanto gostava através de um jogo de computador

 

O amor por carros não desvanece com a idade, e pelo contrário, continua a crescer. Felizmente, mesmo que a idade possa diminuir a capacidade de conduzir a toda a velocidade, é possível tirar partido da tecnologia, como fez este avô de 93 anos, que se tornou viral ao retomar o seu hobby de pisar o acelerador, mas agora num jogo de vídeo, o que o fez sentir novamente a paixão de ir a bordo de um carro desportivo.

Este homem estava habituado a conduzir, pois era taxista nos anos 60 e entre os anos 70 e 90 conduzia um camião de carga no seu país de origem ,o Japão.

Para além disso, durante 30 anos conduziu um Mazda Savanna RX7, que comprou em 1990. Contudo, devido à sua idade, não teve outra escolha senão desistir de conduzir, pelo menos por algum tempo, porque com a ajuda de um dos seus netos, pôde agora voltar a fazê-lo em segurança.

 

No seu primeiro vídeo aparece a conduzir uma versão digital do seu Mazda, quando o seu neto lhe comprou um volante para desfrutar de jogos como o Project CARS 2 e o Asseto Corsa, onde até conseguiu conduzir outros veículos como um Lamborghini.

Os netos aproveitaram a oportunidade para gravar estes momentos em vídeo e partilharam tudo no YouTube, sendo que o canal já conta com um considerável número de subscritores.

À medida que se tornou uma espécie de celebridade, mais netos se juntaram para lhe comprar um ecrã maior e melhor equipamento, para que possa desfrutar mais dos seus jogos e não ficar tão cansado da sua visão. O que este homem mais gosta é de escolher carros clássicos, uma vez que pode dar-se ao luxo de conduzir todos os que nunca poderia ter na realidade. Apesar de ter 93 anos de idade, diverte-se como uma criança.

Delicioso.