“Terra entrará em três dias de escuridão”: Homem que diz ter viajado no tempo faz previsão assustadora

 

Um auto-proclamado viajante do tempo que acredita ter vindo do ano de 2582 publicou um vídeo onde sugere que a Terra sofrerá, na próxima década, com um apagão de três dias inteiros.

O homem juntou-se a uma lista crescente de contas TikTok para afirmar que regressou do futuro, ainda que sem quaisquer provas. No entanto, os seus vídeos na sua página @timetraveler2582 já fizeram com que ele angariasse mais de 630 mil seguidores.

Num vídeo, visto mais de 400.000 vezes, o utilizador indica que algo de grande acontecerá na data de 6 de junho de 2026.

Ele escreveu: “Acredites ou não, isto de facto aconteceu no dia 6 de junho de 2026. A partir da meia-noite do dia 6 de junho de 2026, a Terra entrará em três dias de escuridão”.

Sem dar demasiada informação sobre o que provocou tal fenómeno, ele acrescenta: “Não olhes para eles. Não olhes para o céu para a luz que vem das pirâmides. Não utilizem qualquer iluminação feita pelo homem, excepto velas”.

O viajante do tempo disse também que temos de estar “preparados” e permanecer em casa. O vídeo, claro está, deu muito que falar.

 

Confere…

@timetraveler2582

⚠️ You have been warned about it. I wasn’t supposed to reveal this much about it. ⚠️ #timetravel #timetraveler #future #unknown #fyp #real #news #fy

♬ original sound – Timetraveler2582

É esperar para ver.