Tesla fica sem bateria e bloqueia carros durante 3 horas num parque de estacionamento

 

Vários condutores ficaram verdadeiramente fulos depois de um Tesla ter ficado sem bateria numa rampa de entrada de um parque de estacionamento, tendo assim bloqueado o acesso àquele que é um dos maiores centros comerciais do Reino Unido.

O parque de estacionamento do Westfield Shopping Centre de Londres foi alegadamente bloqueado durante três horas no dia 3 de novembro e um tipo chamado Henry, que esteve no meio da confusão, decidiu contar tudo no Reddit, talvez também como forma de descarregar a sua frustração.

Ele escreveu: “Perfeito, um Tesla ficou sem bateria e parou na rampa de um parque de estacionamento de 5 andares em Westfield. Já passaram três horas e ainda aqui estamos”.

Um utilizador escreveu: “Sei que a ansiedade de alcance é uma coisa, mas não há desculpa para isto”.

Outro utilizador disse: “Considerando a enorme autonomia que estes carros têm, não há realmente desculpa para isto”.

Uma terceira pessoa queixou-se: “3 horas e as pessoas responsáveis pela gestão de Westfield não conseguirram encontrar um meio de o rebocar para fora da rampa? É do interesse deles manter o trânsito a fluir”.

 

Henry respondeu a esse comentário e escreveu: “O Tesla está completamente morto e está em modo de estacionamento. A equipa de gestão tentou encontrar uma solução e basicamente não há nada que eles possam fazer”. No final, todos os carros inverteram a marcha de uma rampa sinuosa de 5 andares. Que dia incrível”.

A verdade é que tem sido uma grande semana para o CEO da Tesla Elon Musk. Ele não só prometeu potencialmente 6 mil milhões de dólares das suas acções Tesla para ajudar a acabar com a fome no mundo, como também conseguiu fazer o valor da empresa disparar com um único tweet.

O que dizer?