TikToker tentou apanhar COVID-19 porque não queria ficar doente no dia do seu casamento

Há pessoas cujos cérebros trabalham a um nível diferente e dentro da sua lógica acreditam que têm grandes ideias e que estão a fazer tudo bem, mesmo quando estão a fazer m3rdice. O pior de tudo é que muitos deste iluminados vêm a público com as suas ideias.

 

A maioria dos chamados youtubers distinguem-se por não serem muito espertos e uma rapariga australiana é a confirmação disso, porque para não faltar ao seu casamento, ela teve uma ideia “genial”: para não ficar doente com COVID-19 nas datas da celebração do seu casamento, ela decidiu ser infectada agora para ficar com o problema resolvido.

Uma australiana identificada no TikTok como @maddysmart31 vai casar-se a 5 de fevereiro, mas como não quer que a COVID-19 estrague a sua festa, foi a um bar para tentar ser infectada e “ficar livre” do vírus. Através da rede social partilhou um vídeo em que é vista a partilhar bebidas, a abraçar e beijar pessoas com o intuito de apanhar o bicho.

As imagens tornaram-se virais e, como podem imaginar, houve milhares de comentários, alguns a elogiar a lógica da mulher, mas a maioria a criticar a sua atitude irresponsável, porque idealmente ela deveria sim ter tomado conta de si para não ficar infectada.

Passado algum tempo, o TikTok decidiu retirar este vídeo porque consideravam que poderia influenciar as pessoas de forma negativa e gerar mais jovens a serem infectados para não sofrerem da doença e não faltarem aos seus compromissos.

Não se percebeu, no entanto, se ela chegou a apanhar COVID-19 ou não.