Toda a gente está a ver o filme mais subvalorizado de Denzel Washington na Netflix

 

O filme mais subvalorizado de Denzel Washington entrou recentemente na Netflix e as pessoas têm falado dele, mesmo que não seja propriamente recente.

Ele é um ator vencedor de um Óscar e já participou numa série de filmes verdadeiramente incríveis. Seja em Training Day, em American Gangster ou a realizar o papel de badass em The Equalizer, Denzel é uma força da natureza que merece todo o reconhecimento.

Um filme intitulado Man on Fire, que saiu em 2004, tem como protagonista Denzel Washington como John W. Creasy, um antigo oficial da CIA contratado por uma família rica no México para proteger a sua filha, Pita (Dakota Fanning, de uma série de raptos brutais que estavam a haver…

 

O filme fez mais de 130 milhões de dólares em todo o mundo, e embora seja muitas vezes considerado entre os telespectadores como um favorito, não foi bem recebido pela crítica, tendo uma classificação de 38% no Rotten Tomatoes.

Um crítico descreveu-o como “um exercício de violência excessiva que se prolonga durante duas horas e meia, como um bêbedo num bar que não se vai embora”. Outro escreveu que era “desavergonhadamente manipulador e sadisticamente violento… um novo mínimo tanto para Washington como para Scott, e um dos piores filmes em muito tempo”.

Mas no Twitter não é essa a mensagem que passa…

Já viste?