Trabalhadora do McDonalds enfia a mão dentro das calças imediatamente antes de a usar para servir batatas

Um vídeo do TikTok tornou-se viral recentemente por mostrar uma trabalhadora do McDonalds a enfiar a mão dentro das calças antes de servir batatas a um cliente. Como seria de esperar, o vídeo deixou muito internautas enojados.

 

O vídeo já conta com mais de 2.4 milhões de visualizações no TikTok desde que foi partilhado no dia 14 de Dezembro. Podemos ver uma trabalhadora a ser filmada por um cliente que lhe está a perguntar pelo seu pedido. A tal trabalhadora estava com a mão esquerda enfia dentro das calças antes de servir as batatas e as dar ao cliente com a mesma mão.

Mais tarde, foi descoberto que o video original foi publicado por Kelsey Kwiatkowski, uma mulher de 21 anos de Springfield, Missouri, que é na verdade a trabalhadora do McDonalds que aparece no vídeo.

Aparentemente, o vídeo é apenas uma piada e a pessoa a pedir as batatas não é um cliente real. Ainda assim, o que aconteceu foi real e foi o suficiente para que muitas pessoas criticassem Kelsey por fazer uma coisa dessas durante o seu turno.

Muitas pessoas sugeriram até que ela fosse despedida uma vez que não estava a fazer um bom trabalho a representar a marca de fast food.

Vê por ti mesmo:

@itskelseylol

??

♬ raunchy – Kelsey Kwiatkowski

É de salientar que não é a primeira vez que Kelsey é filmada a fazer algo controverso dentro do restaurante.

Noutros vídeos do seu TikTok, pode ser vista a dançar em cima de um balcão e a fumar um cigarro.

@itskelseylol

?

♬ Holly Jolly Christmas – Michael Bublé

@itskelseylol

#oops

♬ Run – AWOLNATION