Um dos melhores astrónomos de Harvard afirma que existe mais de um quadrilião de OVNIs no espaço

 

Um dos astrónomos mais famosos do mundo inteiro, Avi Loeb, professor na Universidade de Harvard, afirma agora que, com base na sua investigação, poderá haver até um quadrilião de OVNIs a viajar no nosso sistema solar.

Numa entrevista dada recente à New Statesman, Loeb, o antigo presidente do departamento de astronomia de Harvard, reafirmou a sua crença…

 

Loeb afirma que com os avanços tecnológicos como o novo telescópio no Observatório Vera C. Rubin, no Chile, que começará a tirar as suas primeiras fotos do espaço este ano, e que com o Perseverance, que aterrará em Marte no dia 18 de fevereiro, devemos ser capazes de “encontrar um destes OVNIs todos os meses porque, bem, devem existir mesmo muitos por aí”.

Se, como Loeb afirma, “somos uma espécie de vida que existe em todo o lado”e para além disso, sabendo que não somos “especiais ou únicos”, então só é possível argumentar que os OVNIs também não sejam únicos. Agora, se existe um quadrilião deles? Bem, pode ser possível. Já se aperceberam das dimensões do espaço?

O que dizer?