Mãe fica horrorizada quando a sua filha de 4 anos fala sobre ter trabalhado nas Torres Gémeas no dia 11 de Setembro

 

Uma mãe ficou horrorizada quando a sua filha de 4 anos lhe deu uma descrição detalhada sobre ter trabalhado nas Torres Gémeas no dia 11 de setembro de 2001.

Ao responder a outro TikTok, que dizia “Conta uma situação em que o teu filho te falou sobre uma experiência de uma vida passada”, Riss White partilhou um relato perturbador feito pela sua filha há alguns anos.

No dia 11 de Setembro de 2018, Riss estava a consultar as suas redes sociais onde viu várias publicações sobre as Torres Gémeas. Uma destas publicações tinha uma imagem das mesmas, que parecia ser familiar à sua filha.

Vê por ti mesmo:

@memengwaakwe

#stitch with @fredericaseverinsen creepy past life story. #pastlife #creepy

 

♬ original sound – Riss White

A menina apontou para uma das torres, que Riss acha que era a Torre Norte, e disse “Mamã, eu costumava trabalhar ali”. Quando Riss lhe perguntou quando é que ela lá tinha trabalhado, a menina respondeu simplesmente “antes”.

Riss continuou:

“Ela disse que um dia estava a trabalhar e que o chão ficou muito quente. Então ela ficou em cima da sua secretária porque o chão estava demasiado quente.”

“E disse que ela e os seus amigos estavam a tentar passar pela porta, mas que não conseguiam abrir a porta, então ela saltou da janela e voou como um pássaro.”

Riss clarificou mais tarde que a criança nunca tinha ouvido falar dos acontecimentos do 11 de Setembro, tornando os detalhes da sua história ainda mais assustadores.