Vê como se encontra o elenco de “Jackass”, 20 anos depois da lendária estreia na MTV

 

O ano 2000 grita “Jackass”: o programa protagonizado por Johnny Knoxville e um grupo de malucos que passavam a vida a fazer as partidas mais absurdas passava na MTV e bem, é justo dizer que foi um sucesso. A série teve três temporadas e terminou em fevereiro de 2002. Apesar da sua curta existência, a fama alcançada é inegável e graças a isso, surgiram vários filmes com os mesmos intervenientes.

Agora, 20 anos depois, vê onde estão alguns destes artistas que certamente conheces…

1. Johnny Knoxville

Knoxville foi um dos criadores do programa, em conjunto com os seus amigos Jeff Tremaine e Spike Jonze. Ainda que muitos o conheçam apenas pelo que ele fazia à frente das câmaras, que consistia basicamente em torturar os seus amigos por diversão, Johnny tem uma vasta carreira como ator de Hollywood, sendo que os seus últimos trabalhos têm sido em filmes de terror com We Summon The Darkness e Action Point, filme escrito por ele que tenta, duas décadas depois, recuperar o espírito de Jackass.

 

2. Steve-O

Steve-O era capaz de fazer TUDO o que os seus amigos pediam: apesar da sua personalidade extrovertida, Seephen Glover, o seu nome real, teve problemas com álcool e drogas que o levaram a bater no fundo e em 2008, ele decidiu que estava na altura de se reabilitar. Hoje em dia, ele permanece activo e aparece em programas onde o temos visto mais saudável mas sempre sem perder a loucura que o define. É defensor dos direitos dos animais, vegan e orador e apareceu no filme Barely Lethal, de 2015, com Hailee Steinfeld e Samuel L. Jackson.