Vê como se encontra o elenco de “Jackass”, 20 anos depois da lendária estreia na MTV

5. Wee Man (Jason Acuña)

 

Ah, o famoso Wee Man! Apesar do seu tamanho, Wee Man deu-se a conhecer no mudo do skate, qualidade que chamaria a atenção de Johnny Knoxville e companhia, que prontamente o convidaram para entrar em Jackass para fazer coisas como cavalgar uma vaca ou andar pela cidade vestido de Oompa Loompa.

Depois da série, participou nos filmes que se seguiram e mantém uma relação próxima com todos os outros intervenientes nos dias que correm. A nível profissional, participou em diversos reality shows e filmes como Elf-Man, em 2012. Wee Man também é empresário, sendo que abriu uma franquia de restaurantes de tacos, a Chronic Tacos, em 2010, e até a sua própria marca de skates, a Nullity Skateboards.

6. Dave England

Há uma coisa que define Dave England: ele podia fazer cocó fosse onde fosse e a que hora fosse, e deixou-o claro tanto nos filmes como na série. Hoje em dia, é pai de família e continua a dar-se bem com o resto do elenco de Jackass, sendo que também fez parte do The Jackass Filthy Seppo Tour.

7. Preston Lacy

Preston fazia duo com Wee Man em várias ocasiões e eram conhecidos por irem para a rua correrem nus e a gritar. Ele foi alvo de muitas partidas por parte de Knoxville, em grande parte devido ao seu peso. Na verdade, um vídeo especial de Jackass 3D mostrou que Jeff Tremaine lhe disse que se ele perdesse peso, era despedido. Depois de Jackass, fez o que muitos colegas fizeram e enveredou pelo caminho da comédia, tendo participado em Preston Lacy: Fat Chance e no Filthy Seppo Tour. Também entrou em filmes como Christmas In Wonderland, The Life Of Lucky Cucumber, A Holiday Heist ou Up On The Wooftop.