Vegan chora ao comer peixe pela primeira vez em 2 anos

 

Uma mulher recorreu ao TikTok para mostrar o quão triste estava por ter de quebrar a sua dieta vegan para voltar a comer peixe.

Lamar, conhecida por @lamarchairez no TikTok, é vegana há dois anos e explica que recentemente estava a sentir algumas alergias como resultado da sua dieta à base de plantas.

Ela disse que teve de mudar a sua alimentação por “razões médicas” e no fim, optou por comer salmão. A verdade é que a sua primeira garfada não correu bem.

Lamar publicou um vídeo afirmou estar a ter um breakdown por estar a comer peixe e ficou muito chateada por ter de voltar a comer um animal morto. Eis o vídeo, onde ela chega mesmo a chorar por estar a comer salmão:

@lamarchairez

This is a total sh!T show. I guess I’m a seagan now 🙁 #vegan #KeepItRealMeals #thisissad #crying

 

♬ Home – Edith Whiskers

“Estava a causar mais danos ao meu corpo ao tentar comer alimentos que o meu corpo não consegue tolerar. É para o melhor”, acrescentou ela como explicação para o facto de estar a comer peixe.

Ela disse sentir-se “a pessoa mais patética do planeta” por estar a comer peixe, isto antes de ter pedido desculpa ao peixe por o ter comido.

A verdade é que o vídeo ficou viral, sendo que ela conseguiu arrecadar mais de 17 milhões de visualizações no mesmo.

Desde então, a estrela do TikTok publicou outro vídeo sobre a sua aventura a comer salmão. No entanto, desta vez, aparentemente não se preocupou com o facto de estar a comer peixe.