Vencedora do Euromilhões vai atingir o seu segundo milhão com o OnlyFans

 

A vencedora do Euromilhões Jane Park está a ganhar bastante dinheiro com a venda das suas fotos no OnlyFans.

A jovem de 25 anos, que tornou-se a mais jovem vencedora do Euromilhões do Reino Unido aos 17 anos, revelou no Instagram que março foi seu “mês de maior lucro” desde que abriu a sua conta em 2019.

De acordo com o The Scottish Sun, Jane ten oferecido descontos a novos seguidores. Isto significa que as pessoas que ingressarem vão desembolsar £ 7 por um mês, £ 40 por três meses e £ 76 por seis meses.

Ela anunciou o seu sucesso no OnlyFans numa história no Instagram, onde escreveu: “Março foi o meu melhor mês desde o início do OnlyFans. Preços de assinatura com desconto e descontos pela metade do preço.”

No ano passado, foi revelado que Jane estava a ganhar mais de £25.000 ao vender fotos online no OnlyFans.

Ao falar ao The Scottish Sun na altura, uma fonte disse: “É completamente inesperado. É uma loucura. Os £30 por mês são por estar no perfil dela do OnlyFans.”

“As pessoas podem pagar £50 extras por imagens de topless e ela doa o dinheiro para instituições de caridade. O perfil dá-lhe £45.000 por mês para férias, festas e roupas.”

 

No passado, Jane alegou receber pedidos de fotos picantes e disse: “Parece que sou criticada independentemente do que faço. Quando não trabalhava, fazia com que as pessoas pensassem que eu não merecia o meu dinheiro.”

“Agora eu faço algo online e ganho dinheiro que ainda reclamam que não devia ganhar.”

Dando conselhos a outras pessoas que estavam a pensar em ter lucro na plataforma, Jane disse: “Tens que te sentir confortável com o facto de seres conhecida e tens que te promover de alguma forma.”

“A minha opinião é que quem se importa, que faça o que quiser e que não deixe ninguém te dizer-lhe o contrário. Não é para todos, mas as pessoas têm sempre algo apontar. Então faz apenas o que te deixa feliz.”

Uma das maiores concorrentes de Jane é a americana ‘Cash Me Ousside Girl’ Bhad Bhabie – Danielle Bregoli – que afirma ter ganho mais de $1 milhão em apenas seis horas depois de se registar no OnlyFans.

A jovem de 18 anos usou o Instagram para compartilhar as suas boas notícias num post com a legenda: “Nada mal por 6 horas, quebramos a m*rda daquele recorde do OnlyFans.”

Depois de se tornar viral graças à sua aparição no programa do Dr Phil, ela continuou a promover o seu nome e mais tarde tornou-se uma rapper.