Viajante do tempo diz ter visitado 2027 e partilha imagens da “extinção humana”

Um “viajante do tempo” afirmou ter visitado o ano de 2027 e diz não haver pessoas por perto, bem como não haver ninguém nas praias ou nos centros comerciais.

 

Mais do que isso, ele sustentou as suas afirmações com vídeos que captou em 2027, através da sua conta de TikTok.

Confere:

@unicosobreviviente

Acabo de despertar en un hospital y no sé qué ha podido pasar. Hoy es 13 de febrero de 2027 y estoy solo en la ciudad.

♬ Creepy, scary, horror, synth, tension – Sound Production Gin

O TikToker @unicosobreniniente, também conhecido como Javier, diz ter conseguido avançar rapidamente seis anos onde experimentou a “extinção humana”, proporcionando aos seus 1,3 milhões de seguidores atualizações regulares daquilo que supostamente viu.

O engraçado é que, apesar de não haver humanos por perto (excepto Javier, é claro), ainda há eletricidade e parece existir ligação à internet. Mais do que isso, é possível avistar edifícios, carros e… autocolantes de distanciamento social no chão.

Juntamente com o vídeo, que arrecadou 7,3 milhões de visualizações, bem como mais de 740.000 gostos e quase 25.000 comentários, Javier escreveu na descrição: “Acabei de acordar num hospital e não sei o que poderá ter acontecido. Hoje é dia 13 de fevereiro de 2027 e estou sozinho na cidade”.

Ele acrescentou: “A humanidade foi extinta, não há ninguém nos centros comerciais”.

Javier colocou logo de seguida um vídeo a mostrar os hospitais vazios depois de um dos seus seguidores duvidosos lhe ter pedido para ir lá e filmar.

Ainda assim, as pessoas também foram rápidas em apontar o facto de haverem diversas pegadas na areia e até barcos em movimento no mar, o que leva a questionar se Javier está a falar a sério ou se simplesmente fumou demasiado.

O que dizer?