Vídeo chocante mostra o momento chocante em que uma adolescente é engolida por uma buraco no passeio

 

Uma das últimas coisas que se pode esperar ao fazer algo tão casual como passar a estrada é sermos engolidos pelo chão. Mas foi exatamente isso que aconteceu quando uma adolescente de 19 anos estava a atravessar a estrada. O incidente foi capturado em vídeo.

Laura Villarinho foi engolida por um buraco gigante no passeio que se abriu do nada numa estrada em Uberlandia, Brasil. A sua mãe estava ao seu lado quando isto aconteceu.

À medida que as duas se aproximavam da reserva central, o chão abriu-se e ela desapareceu imediatamente para dentro do buraco. A sua mãe horrorizada começou a gritar, atraindo a atenção de estranhos que foram a correr ajudá-las.

O buraco tinha quase dois metros de altura e Laura ficou imobilizada deitada no chão. Os bombeiros e paramédicos deslocaram-se ao local para tirarem a rapariga do buraco. Eles examinaram-na primeiro antes de a levarem para o hospital.

 

Laura fez uma série de testes que mostraram que fez uma rotura de ligamentos no cotovelo esquerdo. Felizmente não ficou gravemente ferida e teve alta no próprio dia.

As autoridades locais de tratamento de águas fizeram uma declaração em que disseram que o buraco foi causado por uma rotura de esgoto. Combinado com as chuvas intensas, isto pode ter causado pequenas fraturas que levaram à erosão da subsuperfície.