Vídeo das habilidades futebolísticas de Cristianinho mostra todo o seu potencial

 

A quantidade de jogadores apelidados de “o próximo Ronaldo” que surgem com regularidade é muito elevada, tal é o brilhantismo do avançado do Manchester United.

Ainda assim, o filho do jogador de 36 anos de idade pareceu certamente um talento digno desse título. Mais uma vez, seria totalmente injusto sugerir que Cristiano Ronaldo Jr. poderia aproximar-se do seu pai, mas alguns vídeos dele em acção nas camadas jovens têm sido frequentemente partilhados online.

E a narrativa está toda lá. E o talento também parece estar. Mesmo que Cristianinho não atinja os níveis do seu pai, ele tem desfrutado do tipo de educação futebolística que muitos invejariam.

Em 2019, o Business Insider reportou que ele marcou 58 vezes em 28 jogos pelas camadas jovens da Juventus e, tal como o seu pai, juntou-se agora ao United.

De acordo com The Daily Star, o jovem jogador foi mesmo integrado nas camadas jovens do United – uma das mais famosas do mundo – ao lado do filho de Nemanja Matic. O filho de Wayne Rooney, Kai, também está junto deles.

 

Veremos como corre a carreira ao pequeno…