Vídeo dos Linkin Park a interromperem um concerto para salvarem um fã dá que falar

Um vídeo que mostra os Linkin Park a interromper um concerto para auxiliar um fã que caiu no meio de um mosh pit voltou a dar que falar, depois de toda a polémica com Travis Scott e o Astroworld Festival, um festival anual organizado pelo artista em Houston, no Texas, onde na edição deste ano faleceram, lamentavelmente, 8 pessoas.

 

Confere o momento em que Chester Bennington e Mike Shinoda decidiram parar o concerto para ajudar quem precisava:

No vídeo, Mike Shinoda disse à banda para “aguentar” antes de dizer: “Temos um pequeno problema aqui em cima”.

Chester Bennington gritou depois: “Agarrem-no! Apanhem-no agora mesmo” e apontou para a multidão.

Mike, por sua vez, disse: “Yo! “Todos de pé… desculpem, temos de ter cuidado com a segurança em primeiro lugar, a sério. Ninguém se magoar é o mais importante. Vamos tocar esta música novamente. Tudo de novo se for preciso, se vocês se levantarem e ficarem bem”.

O vídeo centra-se então em Chester, que disse à multidão: “Vamos rever mais uma vez – quando alguém cai, o que é que se faz?”.

E a multidão cantava de volta: “Apanhem-no!”. Depois, Chester pergunta novamente: “Se alguém cai, o que fazem?”, e eles responderam a mesma coisa.

O vídeo foi partilhado no Reddit onde os utilizadores foram rápidos a elogiar a banda, incluindo Chester, que faleceu tragicamente em 2017.

O que dizer?