Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a fazer discurso motivacional a Alex Telles à frente das câmaras

 

É justo dizer que a forma de Cristiano Ronaldo tem sido um dos pontos mais altos de um início de temporada menos conseguido para o Manchester United.

O astro português já salvou os Red Devils em várias ocasiões nesta temporada e é a sua mentalidade de elite que por vezes carrega os seus companheiros de equipa. E bem, o incansável impulso de Ronaldo para o sucesso do United e dos seus jogadores ficou bem evidente numa conversa franca do mesmo com Alex Telles que foi captada em vídeo.

 

O jovem de 36 anos foi captado a ter uma conversa informal com o defesa brasileiro antes de uma sessão no campo de treinos do United, isto antes do confronto a contar para a Liga dos Campeões frente ao Villarreal.

No vídeo, podemos ouvir Ronaldo a dizer a Alex Telles: “Ganhámos a Liga dos Campeões. No ano seguinte, ganhámo-la novamente. Nunca se sabe o que pode acontecer. Nunca se sabe”.

Acredita-se que Ronaldo estava a referir-se à época 2015/2016 durante a sua passagem pelo Real Madrid, quando Rafael Benitez foi despedido a meio da época e o Real Madrid ainda assim conseguiu vencer o primeiro de três títulos consecutivos da Liga dos Campeões.

Grande.