Vídeo viral mostra um bairro incrível em que toda a gente tem um avião em vez de um carro

 

Um vídeo que mostra um bairro invulgar nos Estados Unidos tornou-se viral no TikTok. Cameron Park, no condado de El Dorado, Califórnia, é definitivamente um lugar invulgar.

No vídeo viral podemos ver que é bastante comum os habitantes locais de Cameron Park terem os seus próprios aviões.

Originalmente publicado no TikTok pelo utilizador @thesoulfamily, o vídeo dá-nos uma ideia de como é a vida no parque aéreo residencial.

@thesoulfamily

Have you seen a neighborhood like this? #aviation #airplane #airport #takeoff #hanger

♬ Steven Universe – L.Dre

Durante o vídeo, a mulher que está a gravar realça:

“As estradas são gigantes. Quase não dá para perceber onde é que é suposto estarmos a conduzir.”

 

As estradas são suficientemente grandes para acomodar aviões e carros:

@thesoulfamily

Reply to @kinmut here you go!

♬ Oblivion – Grimes

Como seria de esperar, o vídeo tem chamado muito a atenção online e já obteve mais de 4.8 milhões de visualizações no TikTok.

De acordo com os detalhes obtidos online, Cameron Park tem cerca de 18.000 habitantes e uma área de 21 Km². A comunidade foi construída em 1963 e alberga atualmente 124 casas.

O residente Burl Skaggs mudou-se de Área da baía de São Francisco para Cameron Park em 2003. Uma vez que adora voar, está a divertir-se imenso só de viver lá.

“Em vez de uma viagem de duas horas e meia ou três horas, fiz cerca de 35, 40 minutos de avião”, disse ele. “Já não faço viagens diárias, mas ainda tenho um avião para brincar”.

Entretanto, Julie Clark, aviadora de espectáculos aéreos aeróbicos reformada, é residente desde 1983 e uma das coisas que ela adora no local é como todos são amigos uns dos outros.

“Estamos tão unidos, sabemos tudo da vida uns dos outros”, partilhou ela numa entrevista: “Pergunte ao meus vizinhos o que é que eles sabem sobre mim, porque sabem mais sobre mim do que eu”.