Vídeos de animais a comer quantidades absurdas de comida para humanos tornam-se virais na China

 

Desde que a China introduziu a “Campanha Prato Limpo”, as pessoas passaram a ficar proibidas de partilhar vídeos seus a consumir quantidades absurdas de comida nas redes sociais. Quaisquer tags relacionadas com comer em excesso foram bloqueadas e os vídeos do género têm sido mesmo bloqueados e removidos da internet.

Agora, os livestreamers que ganhavam a vida ao fazer estes desafios de comer quantidades ridículas de comida arranjaram uma nova maneira de fazer dinheiro e ganhar exposição. Um vlogger em específico ganhou fama por fazer vídeos a comer nada de nada mas outras pessoas têm colocado animais a comer quantidades absurdas de comida para humanos…

Algumas pessoas têm forçado os seus animais a comer quantidades enormes de comida e em alguns vídeos que têm surgido, vemos cães a comer uma série de pratos que as pessoas costumam comer, incluindo alguns muito picantes.

Um vídeo em específico mostrou dois cães num “desafio” em que tinham de comer 38 snacks diferentes e 8 bebidas.

 

Muitos dos vídeos incluem cães a serem presenteados com quantidades excessivas de carne crua, bem como ossos, que podem provocar asfixia aos cães e até problemas ao nível do trato gastrointestinal dos mesmos.

Um vídeo em específico que tem chocado a internet foi o de um dono a forçar o seu cão a comer comida muito picante…

O dono de outro animal de estimação foi visto a forçar o mesmo a comer doces, enfiando-os pela garganta.

Sinistro.