Vila na Suíça paga-te 70 mil dólares para que vivas lá

 

Albinen é um município da Suíça que se encontra situado nos limites a norte da região de Leukerbad. Conta com uma população de apenas 278 habitantes e está a 1,300 metros sobre o nível do mar.

É um paraíso nórdico nas montanhas. A magia do lugar converte-o num grande atrativo turístico, rodeado de pasto durante a primavera e de neve durante o inverno. E pelos vistos, eles estão a pagar para que vivas lá…

Como a sua população é bastante reduzida, o país e a região lançaram uma convocatória onde oferecem apoio em dólares a estrangeiros que queiram unir-se aos habitantes para que, desta forma, o número da população cresça.

As pessoas que decidam participar e no caso de serem selecionadas terão acesso a uma vivenda e a uma soma monetária que ronda os 70 mil dólares. A aldeia deu a conhecer as estritas condições que estão a oferecer a todos os que procurem beneficiar com isto.

Um dos principais requisitos para receber o primeiro empurrão financeiro é que os novos habitantes que cheguem a Albinen tenham menos de 45 anos, idade considerada como produtiva para construir ou comprar uma vivenda. Para além disso, estão à procura de pessoas que possam fazer um investimento mínimo de 200.000 dólares, bem como viver em Albinen durante pelo menos 10 anos.

 

Da mesma forma, os novos residentes devem demonstrar antes de receber o apoio que contam com um crédito ou um plano de financiamento detalhado. Se te interessa esta generosa oferta, podes fazer a tua requisição AQUI.

Este projeto está pensado para fomentar a economia local e de toda a região, mas devido aos requisitos pouco usuais da convocatória, muitas poucas pessoas foram aceites.

Eras capaz de mudar de vida desta maneira?