Youtuber é preso depois de fazer transmissão em direto ao lado do cadáver da namorada grávida

 

Um youtuber foi preso em Ivanovka, perto de Moscovo, na Rússia, depois de ter mostrado numa transmissão em direto o corpo da namorada, identificada como Valentina Grigoryeva, de 28 anos, em cima do sofá no seu apartamento.

Stas Reshetnikov, de 30 anos, que tem um canal chamado ReeFlay, filmou-se a arrastar a namorada para um corredor até o sofá, perguntando se ela estava viva.

Depois, o youtuber virou-se para a câmara e disse: “Amigos, ela está sem pulsação… está pálida. E não está a respirar”. Algumas das pessoas que estavam a ver chamaram uma ambulância e a polícia suspeita que, para obter audiência, Stas tenha forçado Valentina a usar apenas cuecas e soutien na varanda do apartamento, isto com temperaturas negativas.

 

O Sun reportou que a mulher faleceu de hipotermia e em ocasiões anteriores, o seu namorado já a tinha atacado com spray pimenta e provocado agressões físicas, tudo em prol das visualizações.

Valentina estava grávida e a morte chocante gerou apelos na Rússia para a proibição urgente da “violência real” online, que parece ter poucas restrições dentro do Youtube.

Surreal.